quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Consórcio por que este investimento é interessante para você?

O investimento em consórcios é um investimento bastante diferente dos tradicionais. Os lucros que podemos obter investindo através dos consórcios são muito maiores e o investimento é muito mais seguro.
Há diversas formas de lucrar através dos investimentos em consórcio. Nos próximos textos vou explicar uma a uma em detalhes. Por enquanto, basta dizer que o investimento em consórcios é interessante para quem:
  • Possui um fluxo mensal de rendimentos que deseja aplicar de forma automática;
  • Possui uma boa reserva de dinheiro aplicado em algum investimento tradicional e seguro como a caderneta de poupança, fundos de renda fixa, DI, Tesouro Direto, etc e gostaria de obter rendimentos maiores mantendo a segurança do investimento;
  • Deseja investir em imóveis mas não sabe como começar por não possuir dinheiro suficiente para comprar seu primeiro imóvel para alugar;
  • Tem dinheiro para comprar um imóvel a vista mas não quer ficar descapitalizado nem perder o benefício de poder negociar melhor o valor de compra do imóvel devido ao pagamento a vista;
  • Deseja adquirir a casa própria e não quer pagar os juros altíssimos dos financiamentos imobiliários;
  • Pretende planejar sua aposentadoria sem depender da previdência oficial;
  • Quer atingir a independência financeira, viver dos rendimentos dos seus investimentos;
  • Quer simplesmente ficar rico para poder comprar tudo que sempre desejou.
Se você se identifica com qualquer uma das situações acima, o investimento em consórcios é a melhor opção para atingir seus objetivos da maneira mais rápida e eficiente.

Venho investindo nisso pessoalmente desde abril de 2002 e tenho atingido sistematicamente cada um dos objetivos que me proponho atingir. Sou uma pessoa comum, como você. Trabalho, ganho meu dinheiro todos os meses, pago minhas contas com uma parte e invisto o restante para poder obter segurança, tranquilidade, conforto e luxo.

Eu já consegui atingir boa parte do que buscava. Tenho trabalhado menos e aproveitado mais a vida. Vendi a empresa de internet que possuía e montei duas novas empresas com o objetivo de ajudar mais pessoas a conquistar o que conquistei, a tranquilidade financeira.

Neste site explico todos os detalhes do funcionamento do investimento em consórcios exatamente da forma como eu mesmo invisto meu dinheiro. Você pode usar o que aprender aqui de forma independente, sem me pagar nada por isso. Só deve tomar cuidado pois algumas das estratégias que explico aqui só funcionam com alguns tipos de consórcio e com algumas administradoras específicas.
Se preferir, posso ajudá-lo pessoalmente neste investimento, sem custo algum para você. Como escrevi antes, abri uma empresa com esse objetivo. Os rendimentos desta empresa vem das comissões pagas pela venda dos planos de consórcio necessários a este investimento. Você ganha minha orientação pessoal e quem paga a conta é a administradora de consórcios .

Agora que você já sabe que este investimento é interessante para você, leia o próximo post.

Para investir imediatamente contando com minha orientação e acompanhamento gratuitos em todas as etapas deste investimento, basta entrar em contato comigo .

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A importância dos seguros para imóveis

Fonte: Escola Nacional de Seguros

O triste episódio do dia 24 de janeiro, quando três prédios desmoronaram no centro do Rio de Janeiro, reforça a importância do seguro como forma de proteção.

De acordo com o professor da Escola Nacional de Seguros, Lauro Faria, os prejuízos podem chegar a R$ 100 milhões e ressaltam a necessidade de se prevenir.

“Infelizmente algumas pessoas só se lembram do seguro na hora que acontece o problema. É preciso se precaver, não adianta lamentar depois que o sinistro acontece”, aponta.

O professor lembra que o seguro condomínio é obrigatório por lei e garante danos à estrutura e às partes comuns do prédio. De acordo com ele, muitas pessoas acabam não fazendo um seguro residencial ou empresarial – no caso de prédios comerciais –, pois acreditam que o seguro condominial cobrirá o conteúdo das unidades, o que não é verdade.

“Muitos equipamentos eletrônicos, estoques e outros valores foram perdidos, pois os proprietários não fizeram um seguro empresarial, que protege os bens das unidades autônomas”, explica.

As apólices de seguro condominial, residencial e empresarial têm uma cobertura básica, mas é possível agregar coberturas facultativas que conferem alta proteção ao prédio. Entre essas, destaca-se a cobertura especial de desmoronamento parcial ou total decorrente de qualquer causa, inclusive por convulsões da natureza, como tufão, furacão, erupção vulcânica, inundação e terremoto.

Outra cobertura importante para este caso é a de responsabilidade civil. Segundo Lauro, em situações como esta, os síndicos podem ficar expostos a multas e punições judiciais, devido à negligência não intencional ou má administração, por isso a cobertura de responsabilidade civil deve ser incluída na apólice do seguro condomínio.

Em relação aos carros que estavam na rua e foram atingidos pelo acidente, o professor explica que apenas aqueles que contam com uma apólice multirrisco poderão ser beneficiados. “A cobertura básica para furto e roube não inclui este tipo de evento, por isso vale a pena investir em uma cobertura mais completa”, acrescenta.